MeuSPY

Como montar uma Mesa de Frios | The Glen Secret

http://mesadefrios368.theglensecret.com/como-montar-uma-mesa-de-frios




Netflix recebe 22 indicações ao Oscar 2020; filme brasileiro dá na lista

A Netflix recebeu 22 indicações ao Oscar 2020 para sete filmes diferentes, apresentando História de um Casamento (Marriage Story), Dois Papas (The Two Popes), O Irlandês (The Irishman) e Klaus. O documentário brasileiro Democracia na direção de Vertigem, distribuído pela plataforma de streaming, também está na lista.

jgryntysz / direção distanciado em companhia de botão com o intuito de a Netflix (detalhe) / Pixabay / como fazer uma resultado na netflix

Democracia em direção a Vertigem, dirigido em razão de Petra Costa, demonstração na direção de ascensão também opção de Lula bem como Dilma Rousseff e a crescente polarização política do país. O filme brasileiro está na derriça por melhor documentário, destarte conforme Indústria Americana (American Factory), também da Netflix.

O Irlandês aconteceu descrito com destino a melhor filme, melhor roteiro adaptado, melhor diretor (Martin Scorsese) bem como melhor ator auxiliador (Al Pacino também Joe Pesci). Além disso, esse recebeu indicações em prêmios mais técnicos: efeitos visuais, figurino, cinematografia, edição também design de produção. (Robert De Niro está demais da disputa.)

Enquanto isso, História de um Casamento está concorrendo nas categorias melhor filme, melhor ator (Adam Driver), melhor atriz (Scarlett Johansson), melhor atriz subalterno (Laura Dern), roteiro standard também trilha sonora original.

Dois Papas teve três indicações: melhor ator (Jonathan Pryce), melhor ator subordinado (Anthony Hopkins) bem como roteiro adaptado. Klaus também Perdi meu Corpo (I Lost My Body) concorrem na direção de melhor animação.

Netflix tenta alcançar mais Oscars

É possível porquanto com destino a Netflix modesto vários desses prêmios, ao contrário do visto que foi no Globo de Ouro: na outra premiação, na direção de plataforma de streaming recebeu 34 indicações, todavia ganhou com dificuldade alguma (Laura Dern, História de um Casamento).

A Netflix decorre se esforçando com o intuito de atingir mais premiações: ela queria lançar 10 filmes a cinemas dos EUA de antemão do streaming com o intuito de serem elegíveis ao Oscar, porém foi rechaçada pelas redes de cinema; assim, ela exibiu O Irlandês em um teatro. Ela também alugou alguma sala de cinema no sentido de Nova York com intenção de revelar filmes originais.

O filme junto a mais indicações ao Oscar 2020 aconteceu Coringa (Joker): aquele concorre em direção a 11 prêmios no total, abrangendo melhor filme, melhor gerente (Todd Phillips) também melhor ator (Joaquin Phoenix). Você pode perguntar em lista contente dos indicados neste link; o atitude será anunciado com destino a 9 de fevereiro.

Netflix recebe 22 esclarecimentos ao Oscar 2020; filme brasileiro dá na lista




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/netflix-recebe-22-indicacoes-ao-oscar.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie